- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,223
- Gostos Recebidos
- 1,136

Um homem foi detido no domingo em Dinslaken, no oeste da Alemanha, após a sua filha de três anos ter morrido, aparentemente trancada numa cave, e de ter atirado o seu corpo para um canal.
O suspeito alemão, de 40 anos, dirigiu-se a uma esquadra na sexta-feira e revelou aos agentes que a sua filha tinha morrido e que ele próprio teria atirado o cadáver da menor, carregado de pesos, num canal próximo a Oberhausen, revelou a polícia em comunicado citado pela Associated Press (AP).
Os investigadores acreditam que o homem terá trancado a menina na cave de um prédio durante alguns dias, alegadamente como uma "medida educacional", dando-lhe comida e bebida.
No entanto, quando a foi ver pela última vez, a menina já estava sem vida.
O corpo da menor foi recuperado na noite de sexta-feira e a autópsia determinou que a causa da morte está relacionada com vómitos, não havendo indicações de ferimentos mortais.
O progenitor está agora detido acusado de lesão corporal e privação de liberdade que resultou em morte, reporta a AP, destacando que o homem ainda não falou sobre o sucedido.
IN:NM