• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Detido após ter feito comentários e ter apalpado nádegas a mulher na rua

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_59f39b98080e5.jpg


Um homem de 33 anos foi detido em La Soledat, Palma de Maiorca, Espanha, por suspeita de agressão sexual a uma mulher que estava com a sua filha menor, na semana passada.






Ao que noticia o Última Hora, o alerta para a polícia foi dado às 21 horas de domingo passado, a dar conta que uma mulher tinha sido vítima de uma agressão sexual e que se tinha refugiado no interior de um supermercado.


Os agentes da polícia deslocaram-se ao local e interrogaram a mulher que lhes explicou que estava à entrada de uma porta com a filha quando um homem se aproximou e lhe disse que era muito bonita e que se tinha apaixonado por ela.


De seguida, aproximou-se e fez propostas sexuais enquanto lhe mandava beijos. Passado uma hora, a mulher saiu do edifício com a filha e voltou a encontrar o homem, que continuou a fazer comentários e a tocou-lhe nas nádegas na presença da menor.


A vítima fugiu do local, mas o homem perseguiu-a até um supermercado. Aí, a mulher chamou o marido, que se dirigiu imediatamente para a loja onde, juntamente com os trabalhadores, chamaram a atenção do suspeito, que se retirou. O homem encontrava-se nas imediações e, quando o casal saiu da loja, voltou a dirigir-se à mulher.


O homem só parou após chegada dos agentes, que acabaram por localizá-lo nas imediações do local e detê-lo por suspeita de agressão sexual.

IN:NM
 
Topo