• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido depois de pagar PlayStation por nove euros como se fosse fruta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx


Um jovem foi detido depois de pagar uma PlayStation 4 como se fosse fruta, num supermercado em França.

O rapaz de 19 anos, identificado como Adel, pegou do aparelho e pesou-o na secção da fruta de um supermercado em Montbeliard, já perto da fronteira com a Suíça. Depois, colocou o ticket como se de uma peça de fruta se tratasse e saiu porta fora, sem que nenhum funcionário se apercebesse do que tinha acontecido.

De acordo com o jornal "L'est Republicain", o jovem vendeu a PlayStation por cerca de 100 euros. Não satisfeito com a sorte que teve, deslocou-se ao mesmo supermercado e acabou por ser detido pela polícia para ser identificado.

O crime aconteceu no passado mês de setembro e o rapaz não compareceu ao tribunal para ser ouvido. Na última semana, o tribunal daquela cidade condenou Adel a quatro meses de prisão.

IN:JN
 
Topo