• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido em Manhattan por querer raptar cão da família Obama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


[h=2]Notícia da detenção foi dada pelas autoridades policiais norte-americanas.[/h][h=2][/h]




naom_568ff8ead8e9d.jpg


Os serviços secretos norte-americanos detiveram um homem que viajou desde o estado de Dakota do Norte com um objetivo em mente: raptar um dos cães de água do presidente Barack Obama.
naom_568ff9405aad0.jpg
lg.php




De acordo com informação do jornal The Washington Post, os agentes dos serviços secretos abordaram o suspeito em Hampton Inn, Manhattan, e quando lhe perguntaram se este tinha armas na sua posse a resposta foi positiva.
No banco de trás da carrinha que conduzia estavam duas armas de fogo e mais de 300 munições, bem como um cassetete e uma catana com uma lâmina de 30 centímetros.
Além deste ‘arsenal’, a polícia descobriu que o homem não tinha licença para tal. No momento da detenção, o suspeito fez diversas afirmações que mostravam o seu estado psicológico.
O jornal The Washington Post conta que o homem começou por dizer que era Jesus Cristo, depois que era o filho secreto de John F. Kennedy e Marilyn Monroe, acabando por confessar que o seu plano era o de raptar um dos cães do presidente Obama.


nm

 
Topo