Portal Chamar Táxi

Detido homem que fazia distribuição ilegal de sinal de TV

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Foi detido um homem, de 36 anos, que terá montado ilegalmente um sistema de distribuição de sinal televisivo, com o método de card *******, anunciou esta sexta-feira a PJ.

Pelo menos após o ano de 2010, o detido manteve uma estrutura ilícita de disponibilização do serviço protegido de TV, angariando clientes, instalando equipamentos especialmente adulterados para a receção do sinal codificado e recebendo os pagamentos acordados, revela a Polícia Judiciária em comunicado.

"Com este procedimento, mais de centena e meia de clientes acedia ilegitimamente ao sinal de TV, sem que os operadores recebessem o preço devido, em prejuízo destes e da Fazenda Pública, pela não liquidação das correspondentes receitas tributárias", lê-se ainda.

No decurso das buscas efetuadas foram apreendidas várias set-top-box adulteradas.

O homem, que está indiciado pela prática do crime de burla informática agravada, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

550

tvi24

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
eles andam aí

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
pois andam,

pena é o tempo q demoram, investigação desde 2010 chega a ser ridiculo.
e este n é dos "piores" payservers, ha gente com mto mais

infelizmente n vai servir de nada, os actuais n vao ter medo e este daqui a uns tempos volta ao mm

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
E deveriam andar mais, acreditem isto esta tudo podre o que antes era (tabu) hoje em dia é banal deveriam ser todos apanhados.

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
E deveriam andar mais, acreditem isto esta tudo podre o que antes era (tabu) hoje em dia é banal deveriam ser todos apanhados.
na verdade é banal no entanto já foi muito pior

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Todos?! .... Olha que são muitos!!!! Não conheço card ******* que seja lícito, sejam eles payservers, freeservers ou outros...!!!! Quanto ao ser "tabu" também não acho que seja relevante, pois toda a gente sabe o que se passa....

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Todos?! .... Olha que são muitos!!!! Não conheço card ******* que seja lícito, sejam eles payservers, freeservers ou outros...!!!! Quanto ao ser "tabu" também não acho que seja relevante, pois toda a gente sabe o que se passa....

Exatamente...Nao é ilegal só para payservers, mas sim em geral para quem pratica...Só que nesses a pancada na cabeca, é maior...Doque se for um a dividir o seu cartao com os Filhos, e Irmaos...

Bem mas tambem há quem tenha a Familia muito grande!!! 100 familiares, e mais... aí entre um destes, e um payserver, a diferenca já nao é nenhuma...

Abraco.

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Não vai faltar cabeçudos a aparecer no forum a perguntar o q se passa...
Ahah

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
2
Exatamente...Nao é ilegal só para payservers, mas sim em geral para quem pratica...Só que nesses a pancada na cabeca, é maior...Doque se for um a dividir o seu cartao com os Filhos, e Irmaos...

Bem mas tambem há quem tenha a Familia muito grande!!! 100 familiares, e mais... aí entre um destes, e um payserver, a diferenca já nao é nenhuma...

Abraco.

A acusação é completamente diferente.... ganhos por ilicito....

quem partilha sem ganhar nada com isso pelo menos a essa acusação (pior de todas) safa-se...

Agora tens razão seja partilha seja o que for é ilegal e pronto!!!!

Deviam ser apanhados ai os grandes de 4 digitos de clientes .... isso sim devia ser apanhado

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui fica outra forma de ver a noticia, o senhor não foi apanhado só por vias do Cavaco Silva...

Serviços de TV ilegais rendiam 5.000€/mês a homem detido pela PJ
A Polícia Judiciária deteve um homem de 36 anos que fornecia ilegalmente serviços de televisão paga a, pelo menos, centena e meia de clientes.

O esquema funcionava, pelo menos, desde 2010 e permitia ter acesso aos serviços de televisão que são disponibilizados pelos operadores mediante uma subscrição mensal, a preços mais baixos.

À data da detenção do homem, o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro já tinha confirmado a existência de mais de uma centena e meia de clientes do esquema, mas Rui Nunes, coordenador de investigação criminal do departamento de Aveiro admite que o número pode ser superior.

Durante as buscas realizadas as autoridades apreenderam diverso material de prova, incluindo set-top-boxes adulteradas e elementos que podem conduzir à descoberta de novos dados sobre o caso, nomeadamente de uma base de clientes maior que a já identificada.

Em declarações ao TeK, Rui Nunes adianta que o suspeito conseguia extrair do esquema um rendimento mensal de cerca de 5 mil euros, que somava ao rendimento da atividade principal, que não era o esquema de card *******.

O homem deve ser presente ao juiz esta sexta-feira, para ser sujeito ao primeiro interrogatório e ficar a conhecer as medidas de coação, que passarão provavelmente pela inibição de acesso à Internet.

O homem será posteriormente acusado e julgado pela prática do crime de burla informática e outros crimes associados. No caso da burla informática, a moldura penal varia de acordo com o nível de prejuízos causados: pode oscilar entre os 2 e os 8 anos.

A PJ de Aveiro já investigava este caso há algum tempo, depois de ter recebido uma denúncia, confirmou Rui Nunes.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
É uma atividade ilícita que da muito lucro e que passa praticamente impune
todos sabem que são as dezenas se não as centenas com tamanha atividade e quantas noticias de apanhados pela policia se vê?

Se ouve uma noticia destas tempos a tempos e isso nem deve representar 1% dos apanhados nesta atividade por isso o risco é recompensado e para não falar que existe muita atividade desta com pacotes nacionais a funcionar num outro país e se torna muito mais complicado serem detidos .

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
fico tao contente com noticias dessas.............
Nao demora mt temos aqui pessoal a perguntar se houve ataque lool

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :naodigas: :naodigas: :naodigas:

O Cavaco Silva aqui nesta situação não é o que está na força maior, ajuda....

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
O grosso disto são tb de pessoas q trabalham directamente com as operadoras q para além de usarem o sistema em assunto usam tb a clonagem de contratos oficiais e vendem depois uma box com cartão clonado n sendo necessário ter net. Isto é um negócio tão grande q nem temos ideia, inclusive para o mercado de boxes.

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ora bem...

5000€ / 150, segundo a notícia, dá 33,3333 ou seja à volta de 35€ por cliente....

a esse preço há que juntar no mínimo a mensalidade da net pois os "pózinhos" não andam pelo vento vejam lá quanto é que os desgraçados gastavam... há cada palerma neste país....

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
3
vivas a todos
deixo aqui a minha opinião, que vale o que vale
sendo contra este ou outro tipo de exploração , assusta-me certos comentários
de total gozo/prazer em ser apanhado este ou aquele individuo que simplesmente se fez há vida
porque se não houver pessoal que para poupar umas coroas opta por estes serviços.
já diz o ditado
" tanto é ladrão o que rouba , como o que fica há porta"

Mirsofy

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Este também deve ter o serviço,deve é pagar menos, por isso é que está a criticar ,penso eu!

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0

Boas amigo eu incluo-me num destes grupos é claro como milhares por este mundo fora se calhar não se lembram ou não sabem o que se passou a 1 ou 2 meses a traz aqui na nossa Espanha se não sabe eu digo foram absolvidas em tribunal alguns que foram apanhados e eu digo novamente que me incluo nesse grupo, ok fico sem os meus dois decos, ok é justo mas não me incluo nesse grupo de playservers e pessoas que fazem disto um negocio como outro qualquer eu refiro-me sempre aos payservers não a comuns utilizadores como a maior parte somos com umas trocas de cartões pois acredita que as operadoras ganham com pessoas como nós pois temos uma assinatura o dia que isto acabe comigo as operadoras não contam mais com os meus € não tenho eu duvidas.

Última edição:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Vocês têm noção disto eu sinseramente nunca tinha visto nada disto na minha medíocre vida e depois ainda se queixam, vai la vai:

card_00.jpg

card_01.jpg

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
3
E de lamentar este tipo de comentários de canalha pequena, cresçam e depois apareçam por aqui com comentários produtivos.

o caminho que este topico está a levar não é a minha maneira de estar nesta casa.
lamento que certos user´s se achem donos da razão, e começam logo aos chutos quando alguem comenta algo fora das sua ideias, lamento mesmo
penso ainda que no novo acordo ortográfico este tipo de atitude não esteja comtemplada
espero ainda que não te esteja a ver ao espelho.
aqui termino a minha participação

ps:já agora te informo que não faço cs

mirsofy

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
o caminho que este topico está a levar não é a minha maneira de estar nesta casa.
lamento que certos user´s se achem donos da razão, e começam logo aos chutos quando alguem comenta algo fora das sua ideias, lamento mesmo
penso ainda que no novo acordo ortográfico este tipo de atitude não esteja comtemplada
espero ainda que não te esteja a ver ao espelho.
aqui termino a minha participação

ps:já agora te informo que não faço cs

mirsofy

Amigo se não sabe ou não pratica este tipo de conteúdos, porque sequer questionar não serás dos tais padeiros, digo eu isto sinceramente porque me revolta este tipo de pessoas que pelo que dizem ou querem aparentar dizer eu sei do que se fala mas não pratico pois e eu sou o Sr. Cavaco Silva.

Status
Não está aberto para novas respostas.