- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 51,986
- Gostos Recebidos
- 1,263
Um homem de 22 anos foi detido na quarta-feira, 18 de março, na Guarda, por suspeitas do crime de pornografia de menores e abuso sexual de crianças.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ) revela que o homem "acedia e partilhava conteúdos pornográficos em suporte informático, com menores de idade".
Na posse do suspeito, as autoridades encontraram "cerca de 2.700 vídeos e 800 fotografias de bebés, crianças e menores de idade, alvo de tais práticas".
Durante as diligências operacionais, os inspetores apreenderam ao suspeito "três computadores e diversos dispositivos de armazenamento", onde o agora detido guardava os ficheiros criminosos.
O suspeito será hoje, quinta-feira, 19 de março, presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
IN:NM
