Portal Chamar Táxi

Detido por violência doméstica ainda tentou agredir GNR

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3


[h=2]Homem de quarenta anos está em prisão preventiva.[/h]
naom_5110bb27ba918.jpg

Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva após ter sido detido na última quinta-feira à noite. Pelo meio, ainda tentou agredir os agentes de autoridade.








lg.php




Conta a GNR em comunicado que foi por volta das 23h30 de quinta-feira que este homem foi detido, após denúncia da prática de crime de violência doméstica.
A patrulha da GNR foi chamada à localidade da Abrunheira - Sintra para uma situação de violência doméstica, na qual uma senhora se queixava que o companheiro a estava a ameaçar de morte.
À chegada ao local, conta a GNR em comunicado, enquanto a patrulha procedia à recolha de informação e identificação dos intervenientes, e sem que nada o fizesse prever, o detido tentou agredir a vítima diante dos militares.
Só a intervenção as autoridades impediu que nova agressão à mulher tivesse lugar. Após a intervenção da GNR, o suspeito ‘virou-se’ contra os agentes, tendo tentado ainda agredir os militares.
Acabou detido e, na sequência da busca domiciliária levada a cabo, foram encontradas ainda 13 doses de haxixe e uma arma proibida.
O homem encontra-se agora em prisão preventiva, acusado de violência, agressão a agente de autoridade, posse de estupefacientes e detenção de arma proibida.



nm

 
Topo