• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido suspeito de abusar sexualmente de rapariga institucionalizada em Aveiro

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Detido suspeito de abusar sexualmente de rapariga institucionalizada em Aveiro

img_900x508$2022_03_26_19_32_12_1134401.jpg


Segundo a PJ, os abusos, alegadamente praticados nos últimos meses, tornaram-se notórios para pessoas próximas do abusador.

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem, de 39 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma rapariga, de 13, que se encontrava institucionalizada, informou esta segunda-feira aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ refere ter identificado e detido, fora de flagrante delito, com a colaboração da PSP, um homem a quem se imputa a autoria de "vários crimes de abuso sexual de crianças, na forma agravada".

"A vítima, com 13 anos de idade, institucionalizada face às debilidades sociais e económicas da sua família, durante alguns dos dias de visita aos pais acabou por pernoitar na habitação de um casal das relações próximas daqueles, a quem era confiada, sendo, assim, neste contexto que os abusos decorreram", refere a mesma nota.

Segundo a Judiciária, os abusos, alegadamente praticados nos últimos meses, tornaram-se notórios para pessoas próximas do abusador, que deram notícia das suas suspeitas e determinaram a intervenção imediata desta Polícia.


Correio da Manhã
 
Topo