• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido suspeito de matar companheira no Seixal

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Polícia Judiciária de Setúbal informou esta sexta-feira ter detido um homem de 51 anos que terá atingido mortalmente a companheira com uma arma de fogo na Amora, concelho do Seixal.

Fonte policial disse à Lusa que o crime foi cometido na madrugada de quarta-feira, no interior da residência do casal, com um único disparo efetuado com uma pistola de calibre 6.35 adaptada.
A mulher, de 25 anos, ainda foi transportada com vida ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer pouco tempo depois.
Segundo um comunicado da Judiciária, o crime ocorreu na sequência de uma discussão conjugal, havendo notícia de situações anteriores de violência doméstica.
O presumível homicida foi ouvido na quinta-feira no Tribunal do Seixal, tendo recolhido de imediato ao Estabelecimento Prisional do Montijo, onde vai aguardar julgamento em prisão preventiva.


jn
 
Topo