kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Dois agentes da polícia de Ferguson foram baleados na noite de quarta para quinta-feira da semana passada durante um protesto em frente à esquadra daquela cidade dos EUA.
A polícia do condado norte-americano de St. Louis anunciou hoje ter detido um suspeito no âmbito da investigação do tiroteio que atingiu dois polícias em Ferguson, cenário de tumultos após a morte de um jovem afro-americano.
"Uma detenção foi feita com ligação ao tiroteio contra dois agentes da polícia em Ferguson. Obrigada pela vossa ajuda", escreveu a polícia do condado norte-americano de St. Louis (Missouri, centro) na sua conta na rede social Twitter.
Os dois agentes da polícia de Ferguson foram baleados na noite de quarta para quinta-feira da semana passada durante um protesto em frente à esquadra local.
O protesto pretendia denunciar práticas discriminatórias dos agentes e das autoridades judiciais daquela cidade contra a população afro-americana, depois da divulgação de um avassalador relatório do Departamento de Justiça norte-americano.
O relatório acabou por originar a demissão do chefe da polícia de Ferguson, Thomas Jackson, que estava no cargo desde 2010.
dn