Portal Chamar Táxi

Detidos por tráfico ficam em prisão preventiva

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
O Tribunal de Vila do Conde decretou, ontem, quinta-feira, prisão preventiva para os dois cidadãos marroquinos que foram interceptados pela GNR, anteontem, em Grijó, Gaia, com 63 quilos de haxixe. Na altura, declararam aos militares serem vendedores de vestuário em Espanha.


Durante o interrogatório judicial de ontem, os arguidos alegaram terem sido provocados por um agente encoberto, que manifestou a a intenção de comprar aquela elevada quantidade de droga.

No entanto, o juiz mostrou aos advogado dos detidos o despacho de acção encoberta, isto é, a actuação do agente tinha suporte legal.

Os dois indivíduos, que foram, surpreendidos na Zona Industrial da Feiteira (Grijó) poderão estar relacionados com a rede de tráfico de droga que actuava em Vila do Conde e concelhos vizinhos, e foi desmantelada em Julho passado.

A intervenção de anteontem constituiu mais uma fase da operação denominada "Árvore das Patacas", que culminou, no Verão passado, com a apreensão de cerca de 110 quilos de haxixe a detenção de 12 pessoas.

Jornal de notícias
 
Topo