kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

As autoridades indianas detiveram, nesta segunda-feira, o segundo suspeito da violação de uma menina de cinco anos que foi deixada a morrer num quarto trancado, noticia a agência noticiosa Associated Press (AP). O caso levou a uma nova onda de protestos contra a forma como a polícia lida com crimes sexuais.
O caso choca a Índia e ocorreu em Nova Deli. A criança foi dada como desaparecida a 15 de Abril. Dois dias depois, foi encontrada pelos vizinhos, que acorreram aos gritos e choro da menina. Encontrava-se trancada numa divisão do prédio onde moram os seus familiares. A criança estava sozinha e em estado crítico quando foi descoberta.
Pradeep Kumar foi detido no estado de Bihar, a cerca de mil quilómetros do local do crime, tendo sido levado para Nova Deli, indicou a polícia.
Um primeiro suspeito do crime, Manoj Kumar, de 24 anos, foi detido no sábado, também em Bihar.
Os homens são acusados de sequestro, violação e tentativa de homicídio da criança.
A menina está a recuperar, encontrando-se ainda hospitalizada.
Este caso surge cerca de quatro meses após um gangue ter violado uma mulher num autocarro.
tvi24