• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detidos três suspeitos de assassínio de jovem casal britânico na Tailândia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A polícia da Tailândia deteve três birmaneses suspeitos de terem assassinado um casal de jovens turistas britânicos, os quais dois admitiram o crime.

David Miller, de 24 anos, e Hannah Witheridge, de 23, foram encontrados mortos numa praia da ilha de Koh Tao a 15 de setembro.
"Dois birmaneses suspeitos confessaram ter matado o casal", disse o chefe da Polícia Nacional da Tailândia, Somyot Poompanmoung, à agência AFP, indicando que as amostras de ADN recolhidas no local do crime coincidem com as dos dois homens.
Um terceiro birmanês também se encontra detido desde quinta-feira, indicou o mesmo responsável, acrescentando que o suspeito "disse ter abandonado o local antes do crime".
"Os testes de ADN [dos dois homens] coincidem com as amostras recolhidas do corpo" da jovem, acrescentou Somyot Poompanmoung.
O chefe da polícia da província, Kiattipong Khaosamang, disse à agência noticiosa francesa que os dois homens também admitiram ter violado Witheridge.



jn
 
Topo