• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deu mais de 6 mil euros de gorjeta ao enganar-se a pôr o pin

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Uma mulher de 37 anos, que mora na cidade francesa de Mulhouse, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para recuperar o dinheiro que acidentalmente deu como gorjeta num restaurante.

Tudo aconteceu, como conta o britânico Metro, quando a mulher digitou o código pin do cartão, sendo que na verdade deveria ter introduzido o valor que queria dar de gorjeta, e acabou por dar aos empregados 5650 libras (6424 euros).

Olesya Shemyakova, de nacionalidade russa, estava de visita a Zurique quando decidiu comprar bebidas e um bolo de chocolate na loja New Point kebab.

Desempregada, Olesya pediu para pagar em cartão quando recebeu a conta de 17,40 libras (aproximadamente 19,70 euros), mas duas semanas depois teve uma surpresa desagradável, quando viu do seu saldo serem retiradas 5,650 libras.

A russa não fala a alemão e não percebeu o que lhe disseram quando lhe entregaram o terminal de pagamento, assumindo que deveria colocar o código do cartão.

IN:NM
 
Topo