Portal Chamar Táxi

Notícias 'Devoradora de homens': mulher decapita marido e cozinha as partes do corpo para servir aos filhos

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
55,668
Gostos Recebidos
1,582
'Devoradora de homens': mulher decapita marido e cozinha as partes do corpo para servir aos filhos

img_932x621uu2020-10-17-07-50-28-983915.jpg


John Price foi esfaqueado 37 vezes. Katherine Knigh tinha historial de violência com outros companheiros.

Um homem foi brutalmente assassinado pela companheira, na Austrália, que cozinhou as partes do corpo do marido e serviu-as aos três filhos com batata assada, cenoura e abóbora. Katherine Knight tornou-se a primeira mulher no país a ser condenada a prisão perpétua, conta o Daily Mail.

A tragédia remonta a 2000 na capital Camberra. Um dia antes do brutal assassinato, a 28 de fevereiro, John Price tinha emitido uma ordem de restrição contra Katherine, para mantê-la longe de si e dos filhos, após várias agressões que resultaram numa facada na zona do peito.

Nesse mesmo dia, com receio do bem-estar dos filhos, o homem chegou a casa por volta das 23h00 e apercebeu-se de que não estava ninguém na habitação. Na manhã seguinte, um vizinho mostrou-se preocupado porque viu o carro de John na garagem e soube que não tinha ido trabalhar. John já tinha avisado os colegas de trabalho que se não aparecesse, seria porque a companheira o tinha matado.

Na noite fatídica, o homem foi esfaqueado 37 vezes no quarto. Ainda conseguiu fugir da divisão, mas acabou por morrer, ao que tudo indica, devido à grande perda de sangue. A cabeça foi decapitada e, posteriormente, cozinhada. Katherine também deixou uma nota em cima de uma fotografia de John, manchada de sangue e coberta com carne do mesmo.

O passado de Katherine sempre esteve ligado à violência. A mulher já tinha tentado estrangular um ex-marido na noite de núpcias, justificando, mais tarde, que tal aconteceu porque o companheiro adormeceu após fazer sexo pela terceira vez consecutiva.

Katherine queimou todas as roupas e sapatos de David e atingiu-o na cabeça com uma frigideira. De seguida, a mulher empurrou com violência o carrinho onde seguia o filho recém-nascido de ambos e colocou a criança numa linha ferroviária, pouco tempo antes da chegada de um comboio. De forma milagrosa, um homem salvou a criança a tempo.

Posteriormente, conheceu David Saunders, com quem teve um filho. Khaterine, à frente do namorado, cortou a garganta à criança quando tinha apenas dois meses de idade. Numa das diversas discussões do casal, Katherine bateu-lhe com um ferro e esfaqueou-o no abdómen com uma tesoura.

Após conhecer a sentença de prisão perpétua, Katherine foi levada para o Centro Correcional Feminino de Silverwater, em Sidney, na Austrália, onde permanece até hoje.

Correio da Manhã
 
Topo