Portal Chamar Táxi

Dicas de um urologista para deixar de ir à casa de banho durante a noite

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,479
Gostos Recebidos
1,112
naom_653b6dfb4a63a.jpg


É costume acordar durante a noite para ir à casa de banho? Se acontece mais do que uma vez, o melhor é seguir algumas dicas para evitar que esteja sempre a acordar e a interromper o sono.






O urologista Edward Ted Schaeffer revelou ao 'website' Business Insider alguns truques que podem evitar que acorde durante a madrugada.


A primeira coisa que sugere é a mais óbvia e trata-se de evitar a ingestão de líquidos muito perto da hora de dormir.





"Se já tem mais de 50 anos deve evitar líquidos duas horas antes de ir para a cama", refere. Já se existirem sinais de retenção de líquidos, o ideal é dormir com meias de compressão que cheguem até ao joelho. Acaba por evitar o acumular de líquidos e o inchaço.


Outra dica que deixa é evitar o consumo de bebidas alcoólicas. "Entre outras coisas, irá reduzir a quantidade de urina produzida."

IN:NM
 
Topo