Portal Chamar Táxi

Diferenças Dreambox 800HD se VS 7020HD

Ramix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber quais as principais diferenças entre a dreambox 800HDse e a 7020HD, pelo que sei, a 7020HD tem duplo tuner, mas sem ser isso, existe mais alguma diferença significativa que valha a diferença?

Tenho interesse que a box tenha modulador para UHF, ou algo do genero, para puder transmitir para o resto da habitação o sinal do que se está a ver na box. Alguma destas box's tem essa função?

Obrigado.

Última edição:

CableGuyPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber quais as principais diferenças entre a dreambox 800HDse e a 7020HD, pelo que sei, a 7020HD tem duplo tuner, mas sem ser isso, existe mais alguma diferença significativa que valha a diferença?

Tenho interesse que a box tenha modulador para UHF, ou algo do genero, para puder transmitir para o resto da habitação o sinal do que se está a ver na box. Alguma destas box's tem essa função?

Obrigado.

Boas!

podia dizer algumas diferenças, mas reparo que já tens algo que gostarias de ter ...algo para difundir o sinal pelo resto da habitação...

Apenas por isso a resposta é simples: DreamBox DM 7020HD

Simplesmente maravilhosa... um tuner hibrido ( dá para TDT e/ou Cabo ) mais um tuner Sat .

Mas podes confirmar por ti no site oficial da dream mais diferencas!

Cumprimentos e espero ter ajudado

CableGuy