Portal Chamar Táxi

Dificuldade com cs caseiro

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Me ajudem por favor. Tou tentando resolver mas num consigo. Tinha minha 800se ligada a router,modem conceptronic mas ele se avariou e comprei um tp-link 300 mbps w n voip adsl2+ modem routere me deparo com um problema que nao tou conseguindo fazer cs caseiro do 800se pra minha openbox x5.
Ta tudo funcionando perfeito partilhando da minha 800se com meus amigos mas nao tou conseguindo partilhar ca em casa. Com o router conceptronic tava tudo ok e com este tp.link nao da nao pra cs caseiro.
Me ajudem por favor e me digam onde pode estar o segredo .
Abrečo pra voces e Deus fique com vcs.

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
20
na linha c do x5 mete com o ip da 800se.
é um bocado estranho.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Me ajudem por favor. Tou tentando resolver mas num consigo. Tinha minha 800se ligada a router,modem conceptronic mas ele se avariou e comprei um tp-link 300 mbps w n voip adsl2+ modem routere me deparo com um problema que nao tou conseguindo fazer cs caseiro do 800se pra minha openbox x5.
Ta tudo funcionando perfeito partilhando da minha 800se com meus amigos mas nao tou conseguindo partilhar ca em casa. Com o router conceptronic tava tudo ok e com este tp.link nao da nao pra cs caseiro.

http://www.geralforum.com/board/261/295651/como-fazer-cs-interno.html
Ve se isso ajuda.

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Agradecido.
A verdade e k eu tinha o router conceptronic tudo rolando perfeito e as linhas eram iguais as que partilho com meus amigos com username mais password como manda nesse manual. Agora que me liguei ao tp-link nao da mais.
Como disse o galoxas pra meter na x5 o ip da 800se nao vai dar certo nao pk eu tenho que meter uma password na linha da x5. Num sei mais que fazer nao.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
A melhor solução é comprar um router igual ao que tinha. Pode encontrar esse router no ebay.

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
experimenta uma linha normal com o dns sem ip pois os dados da openboxx5 openboxx5

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Sim camarada eu tinha linhas normais com dns user e pass e tudo rolava perfeito ső nao rola com este router
experimenta uma linha normal com o dns sem ip pois os dados da openboxx5 openboxx5

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3

Olá KikoFelix.
Essa é uma situação no minimo estranha. Por o que percebi, nao alteraste nada nas tuas linhas nem no CCcam config. ,certo? Com o router Conceptroonic funcionava bem o CS interno e com o TP-Link nao funciona,certo?
Já tentaste com o IP como aqui já foi dito?
Eu faço CS interno com uma linha que criei da minha box server tal e qual como se fosse partilhar com um amigo fora da minha rede e funciona na perfeição.
A tua situação , leva-me a crer que algo estarà mal configurado no router ou algo está a bloquear o CS interno.
Tenho pena nao poder ajudar-te mas acredito que alguem do GForum vai ajudar a resolver o teu problema.
Kisss.

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
20
normalmente uma linha c é assim:
C: teudyndns porta user pass
faz assim
C: ipdaboxserver porta user pass

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Valeu Galera.
Vcs me ajudaram e resolvi meu problema. O galoxas tava certo sim.meti como ele disse e ficou bombando.tou muito agradecido a todos que ajudaram. Deus tambem vos ajudarà.