• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dinheiro não compra felicidade? As pessoas destes signos não concordam

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_633487311f74c.jpg

A realidade é que muitas pessoas não conseguem imaginar um mundo sem luxo e há signos para quem o tipo ideal de parceiro é simplesmente... Rico. Atraídos pela conta bancária, metem o dinheiro à frente do amor.

Veja abaixo quem são, segundo uma lista da Escola e Educação, do portal R7:



Touro (21 de abril a 20 de maio)

Apesar de ser considerado um romântico incurável e bastante intenso, precisa de dinheiro para estar bem e usufruir da vida que idealizou para si. Quando há dinheiro em jogo, Touro está mais do que disposto a sair da sua bolha de conforto, mesmo que isso lhe traga dores de cabeça.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Este signo só abre o seu coração se estiver financeiramente seguro. Amor sem dinheiro e 'status' não é para Capricórnio.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpião deslumbra-se facilmente com o luxo e todos os esforços são válidos para alcançar a tão ambicionada estabilidade financeira. Para este signo, o dinheiro pesa mais do que o amor.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os nativos deste signo tendem a apaixonar-se por alguém que lhes conceda um estilo de vida que só o dinheiro consegue comprar.


IN:NM
 
Topo