Portal Chamar Táxi

direçao torta depois de um embate com o pneu no passeio

Micaell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com um pequeno problema, hoje devido a chuva, piso escorregadio numa curva quando travei o carro nao parou patinando foi em frente e embateu de lado o pneu no passeio do outro lado da estrada.. depois disso notei uma diferença na direçao o embate foi do lado esquerdo e o pneu esquerdo nao esta centrado na carroçaria esta mais para tras e quando viro o volante para o lado direito roça no para lamas.. já com o pneu do lado direito esta tudo em ordem. gostava que me ajudassem esclarecendo se acham que é algo grave, com resoluçao facil ou nao.. se é dispendioso o arranjo? etc. espero ter explicado a situação da melhor forma possivel, obrigado cumprimentos.

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar deves fazer a tua apresentação caro amigo! Isso de certeza que danificou alguma das peças de suspensão/direção, tens que passar numa oficina para fazerem a substituição da(s) peça(s) e fazer o alinhamento da direção

Micaell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Gostos Recebidos
0
desculpa pmdias, ainda sou novo por estas andanças.. desculpa a ignorançia mas achas que isso pode ser um processo dispendioso, falando em custos etc?

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo é difícil falar em custos sem saber qual a peça que sofreu danos. Posso dizer-te que o alinhamento andará na casa dos 20€, mais coisa menos coisa, depende de oficina para oficina.