Portal Chamar Táxi

Notícias Dirigente do clube de Aguiar da Beira agredido e ameaçado por ‘vice’ da Câmara após vitória de jogo de futebol

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,527
Dirigente do clube de Aguiar da Beira agredido e ameaçado por ‘vice’ da Câmara após vitória de jogo de futebol

img_932x621uu2023-04-11-17-17-34-1322269.jpg

António Carlos garante que foi “agarrado pelos colarinhos e arrastado durante vários metros até embater contra um muro".

Foi no final do jogo entre o ADRC Aguiar da Beira e o GD Foz Coa, que até terminou com a vitória da equipa da casa por 2-1, que os ânimos se exaltaram. António Carlos, dirigente do clube da casa, garante que foi “agarrado pelos colarinhos e arrastado durante vários metros até embater contra um muro e depois ameaçado por Francisco Fernandes, vice-presidente da Câmara de Aguiar da Beira”.

O autarca nega as agressões. “Ele estava a gritar com o filho, que é jogador do clube, e eu só quis acalmar. O Aguiar da Beira tinha ganho e estava a insultar toda a gente”, refuta. Certo é que António Carlos apresentou uma queixa-crime na GNR e diz que ainda não recuperou do episódio de 22 de dezembro. “Ainda estou muito abalado, nunca me tinha acontecido nada do género.” O ‘vice’ diz estar “tranquilo”.

Correio da Manhã