Portal Chamar Táxi

Disco rigido para Dreambox 500HD

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguem me pode dar uma ajuda como conseguir a melhor forma de arranjar um disco para fazer gravações na Dreambox 500HD.
Como tem entrada e-sata poucos são os discos com esse inteface, a solução passaria por um adaptador? ( qual e onde arranjo estou farto de procurar ).
Discos rigidos externos com saida e-sata são poucos e caros os que restam nas lojas.

Muito obrigado

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva!

Compras umas caixa 2.5 com saída esata e compras um adaptador esata-sata.

Meso

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Penso que querias dizer caixa com saida sata e depois com cabo sata-esata ligo à box...
É uma excelente ideia.
Obrigado.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Penso que querias dizer caixa com saida sata e depois com cabo sata-esata ligo à box...
É uma excelente ideia.
Obrigado.

compras um disco e sata tem ser seagate e compras uma caixa nem tudas a marcas de caixa da na 500hd a minha e lc power foi barato para disco 3,5

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Joel79 só mais uma coisa, estou prestes a fechar negocio pelo Western Digital 1 Tb externo ligação e-sata, firewire e usb mas tenho lido que esta marca de disco tem dado problemas com as dreambox, não devo comprar desta marca?
Esses problemas têm a ver com a imagem ou mesmo com a box em si.

Obrigado.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Joel79 só mais uma coisa, estou prestes a fechar negocio pelo Western Digital 1 Tb externo ligação e-sata, firewire e usb mas tenho lido que esta marca de disco tem dado problemas com as dreambox, não devo comprar desta marca?
Esses problemas têm a ver com a imagem ou mesmo com a box em si.

Obrigado.
sim nao compres o Western Digital que nao da nas dreamboxs tem ser seagte

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, onde compraste a caixa LC power e preço? Tenho um disco 3,5 Hitachi de 80gb encostado, será que funciona pondo-o numa caixa externa?

Edit: A minha Dream é a 800HD

Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, onde compraste a caixa LC power e preço? Tenho um disco 3,5 Hitachi de 80gb encostado, será que funciona pondo-o numa caixa externa?

Edit: A minha Dream é a 800HD
mais esse disso tem entrada esata ? se tem podes por dendro da 800 que tem uma entrada esata para ligares os disco

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, a box é pequena, só cabe 2,5. De qualquer forma não quero nenhum disco na box para não aquecer.

Inclusivamente a minha box está "quitada" com uma ventoinha de um pc na tampa superior, alimentada internamente :)

Queria mesmo saber era se o Hitachi de 80gb funciona bem com a Dream. Era uma forma de aproveitar um disco que esta parado...

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
sim da para proveitar esse disco se tem entrada esata da so basta comprares uma caixa 2,5 nem tudas dao a caixas na 500hd