Portal Chamar Táxi

diseq 2.0

catoiaf

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tardes alguem me pode ajudar ?
tenho 3 antenas e comprei um diseq com 4 entradas
uma esta ligado o astra e hotbird outra o hispasat e a outra o antlantic bird .( 4 lnb)já mudei de uma entrada para as outras varias experienças no diseq e so consigo ter tres satelites . ligado directo funcionam todas ,no deco ouralis escolho as portas certas e há sempre uma e nunca e a mesma que nem sinal dá
há alguma tecnica obrigado malta

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tardes alguem me pode ajudar ?
tenho 3 antenas e comprei um diseq com 4 entradas
uma esta ligado o astra e hotbird outra o hispasat e a outra o antlantic bird .( 4 lnb)já mudei de uma entrada para as outras varias experienças no diseq e so consigo ter tres satelites . ligado directo funcionam todas ,no deco ouralis escolho as portas certas e há sempre uma e nunca e a mesma que nem sinal dá
há alguma tecnica obrigado malta

boas se 3 funciona bem e a quarta nada então o disqsec está com alguma avaria, se o compras-te a pouco tempo sugiro que o vás trocar, e testa novamente, normalmente nesses disqsec´s é sempre um problema mas se funcam 3 satelites bem configurados e mesma porta não funciona então está avariado...

touromelga...

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas , quais são as marcas dos lnb que tens ?

se por acaso tiveres algum da marca

inverto , liga noutra porta do disec e vê se essa fica a funcionar , ou então tenta outra marca , ja tive essse problema onde um dos lnb era inverto

Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
podes ter o LNB avariado e não ser do diseck só chegas a saber com experiencias

catoiaf

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado malta vou outros lnbs ou compar outro disseq ,paciença ?

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o q o pessoal disse esta correcto mas deve ser do comotador as vezes tem uma porta avariada mas troca as portas da logo para ver se e da porta

regalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo se tiveres o hotbird e o astra numa so caveca ;;monobloc tens que fazer como eu fiz compras um repartitor uma entrada e duas saidas e ai ligas o cabo da chegada no destrividor e nas saidas vai um cabo para a entrada do disect hotbid outra astra e veras que tudo ira por melhor