• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dispara sobre a mulher após descobrir vídeo sexual com o melhor amigo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2019_01_04_18_02_41_810697.jpg


William Brian Stillwell disparou sobre a mulher um dia após o Ano Novo, em Melbourne, na Austrália, quando descobriu um vídeo sexual da companheira com o seu melhor amigo.

O australiano não perdoou a traição e tentou tirar a vida a Mona com uma pistola automática de 9mm. O crime foi cometido em frente aos filhos do casal - um menino e uma menina, gémeos, de cinco anos. O homem já foi detido.

Na chamada realizada para o número de emergência 911 - equivalente ao 112 em Portugal - é possível ouvir uma das crianças a pedir ao pai que parasse o massacre, conta o The Sun. "Não papá! Não! Não quero morrer", terão sido as palavras de uma das crianças.

Os meninos acabaram por ser levados para um local seguro pelos vizinhos.

Os três adultos que ficaram feridos - a companheira e os pais desta - foram encaminhados para o hospital e não correm risco de vida.

Stillwell vai ser indiciado por tentativa de homicídio e violência contra crianças.

Ler mais em:CM
 
Topo