• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disparados cinco tiros na estação de Campolide

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Seis tiros foram disparados esta tarde, na Estação de Campolide (Linha da Azambuja) por um autor ainda não identificado. Contactado pelo DN, o oficial de serviço do Comando metropolitano de Lisboa da PSP adiantou que não há registo de feridos ou vítimas mas que os agentes da Polícia estão ainda a fazer "diligências", nomeadamente "na zona de Alcântara".



De acordo com o mesmo responsável, os agentes recuperaram já os "cinco invólucros" das balas disparadas, que também não terão causado danos na estação.




Entre as diligências efetuadas, adiantou, foram "feitas algumas identificações", não sendo neste momento possível precisar se as pessoas em causa foram apenas ouvidas para efeito de registo de declarações ou por terem algum tipo de envolvimento no sucedido. "As diligências prosseguem", acrescentou.
Ao que o DN apurou junto de outras fontes policiais, os disparos terão sido feitos por um único homem que saiu do comboio na estação de Campolide.



dn
 
Topo