• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dispositivo de hardware!

C. Magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas!

Esta placa ISOLOGGER (que se vê na imagem)saiu me num sorteio!
Gostava de saber do que ela é capáz de fazer!

Se me puderem ajudar...
 
Última edição:

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Confeccionada com 2 atmega 48 e mais componentes , responde perfeitamente a tudo que é Nagravision e Conax.

Com possibilidade de upgrade de firmware para outros sistemas de descodificação.

Leitura de sincronismo de qualquer velocidade de cristal.

Nao precisa de alteraçoes de hardware/software para comutar entre sistemas.

Com o programa T-rex ou outros para leitura de Nagravision e um script para conax devidamente preparado já se pode estudar melhor.:right:

De lembrar que esta placa serve para investigação,já ouvi dizer que resulta ,mas não pude confirmar.

:espi28:

Manema
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Iso Logger 2R




Iso Logger Capacidade de leitura de log´s a qualquer sistema . Funcionamento com programas normais tipo T Rex:right:
 

C. Magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos, eu não percebo nada...nem sei o que tenho de fazer para ver o funcionamento da placa!Se calhar para alguns membros o que foi respondido já chegava.

Não sei como começar,nem onde colocar a placa!
 
Topo