• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Disseram que estava acabado e só quero respeito"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Capitão do Benfica mostrou-se feliz com a vitória e afirma que os ‘encarnados’ estão num bom caminho para o apuramento na Champions.
[/h]
naom_56393068508d6.jpg


À partida para este jogo, Luisão, que marcou o golo da vitória do Benfica, tinha dito que era preciso uma noite perfeita para conquistar os três pontos frente ao Galatasaray e, na opinião do capitão do Benfica, foi isso que aconteceu.


lg.php


“Hoje tivemos uma grande noite. Tínhamos de estar numa noite perfeita e isso aconteceu hoje. Ainda faltam alguns jogos, mas estamos num bom caminho e estamos numa boa posição para seguir em frente na Liga dos Campeões, que é o que queremos. Queremos sempre colocar o Benfica no topo”, disse Luisão na zona de entrevistas rápidas.
Questionado sobre a razão de ter festejado e apontado para a faixa da UEFA, que tem escrito ‘respect’ (respeito, em português) após a marcação do segundo golo, o central brasileiro explicou: “Às vezes trabalhamos de forma tão séria e algumas declarações deixam-nos chateados. Ouvi falar, nem conheço o senhor, mas disseram que o Luisão já estava acabado, e só coloquei a mão no símbolo porque quero respeito. Doze anos [ao serviço do Benfica], não são dozes dias”.
Luisão deu assim resposta às declarações do professor Manuel Sérgio, que disse que o capitão do clube da Luz já estaria ‘acabado’.


nm

 
Topo