• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Distorção e afinador para Baixo

x1co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal!
Eu toco baixo á pouco tempo.. e quevia vos pedir ajuda na compra de algo para distorção no baixo, pois o meu combo nao tem..
E também precisava de um afinador..
De preferência na musicstore..

Boa qualidade/preço..

abraços
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, pessoalmente não gosto de colocar distorção no baixo. Pois 90% das músicas que se tocam nos dias de hoje não tem distorção no baixo. Por isso neste ponto de vista não te posso ajudar.

Em relação aos afinadores qualquer um é bom. Eu tenho um de 20€ e nunca falhou...
 

x1co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo, pessoalmente não gosto de colocar distorção no baixo. Pois 90% das músicas que se tocam nos dias de hoje não tem distorção no baixo. Por isso neste ponto de vista não te posso ajudar.

Em relação aos afinadores qualquer um é bom. Eu tenho um de 20€ e nunca falhou...

hum obrigado..
Eu gosto de distorção... E mesmo uma cover que a minha banda faz, tem distorção no baixo (for whom the bell tolls), por isso e que queria comprar um..
Tinha visto este:
Electro Harmonix - Bass Big Muff Pi : Effects & pedal boards

mas deve haver muito mais barato...
vou ter de pesquisar melhor..


edit: um como este deve chegar:
Behringer - TO100 Tube Sound Overdrive : Effects & pedal boards
 
Última edição:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
hum obrigado..
Eu gosto de distorção... E mesmo uma cover que a minha banda faz, tem distorção no baixo (for whom the bell tolls), por isso e que queria comprar um..
Tinha visto este:
Electro Harmonix - Bass Big Muff Pi : Effects & pedal boards

mas deve haver muito mais barato...
vou ter de pesquisar melhor..


edit: um como este deve chegar:
Behringer - TO100 Tube Sound Overdrive : Effects & pedal boards

Se fores só comprar isto não te compensa comprares na music store, pois não te esqueças que tens de pagar mais 20€ de portes.:right:
 

x1co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Se fores só comprar isto não te compensa comprares na music store, pois não te esqueças que tens de pagar mais 20€ de portes.:right:

eu sei, mas vou comprar em cojunto com vários amigos ;)
fica para ai 3€ a cada um..
 
Topo