• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Divorciou-se da mulher para casar com a filha com quem teve um filho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Tudo começou quando a jovem, que foi dada para adoção, decidiu procurar a família biológica.
[/h]
naom_5a76bb4334585.jpg






Steven Pladl, de 42 anos, abandonou a mulher para dar início a uma relação incestuosa com a própria filha de 20 anos, com quem teve agora um filho.




Steven e Katie enfrentam agora a justiça, pelo crime escandaloso, reporta o Mirror.


Tudo começou quando Katie, que foi dada para adoção em criança, decidiu já com 18 anos ir à procura da sua família biológica, decorria, então, o ano de 1998.


A jovem conseguiu encontrar a família através das redes sociais e em agosto de 2016 foi visitá-la - os pais e mais dois irmãos - a Rickmond, West Virginia.



Em poucos meses a mulher de Steven e mãe de Katie mudou-se de casa e sabe-se que na origem do divórcio está o facto de a mulher ter descoberto que Katie estava grávida e que o marido dormia no seu quarto.



O casal acabou por decidir mudar de casa, e Steven informou a ex-mulher que tencionava casar com Katie. Mais tarde, disse inclusive aos filhos que deviam tratar a irmã por "madrasta".



O casal teve entretanto um filho e Katie partilhou fotos dos três no Facebook.




Na semana passada, o casal foi detido e está a ser acusado de incesto, adultério, e contributo para a delinquência.




nm

 
Topo