• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Divulgados e-mails de centenas de militares britânicos

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
2
ng1178009_435x190.jpg


Centenas de endereços de correio electrónico e passwords pertencentes a militares britânicos e a assessores de organismos relacionados com o ministério da Defesa inglês e com a NATO foram revelados depois de um ataque informático
De acordo com o jornal inglês The Guardian o ataque foi atribuído ao grupo Anonymous e entre as contas de e-mail expostas estão 221 pertencentes a membros do exército e 242 a pessoas que trabalham para a NATO. Entre os afectados estão ainda funcionários do governo de David Cameron.
De acordo com o jornal, este ataque vêm na sequência do acesso à base de dados do Stratfor, que afectou cerca de 850 mil pessoas.
Para além dos militares ingleses, também membros das forças armadas norte-americanas foram visados neste ataque do grupo Anonymous, tendo sido expostas contas de correio electrónico de militares destacados no Afeganistão e no Iraque.



SOL
 
Topo