Portal Chamar Táxi

dm 500 hd led sempre a piscar

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigos , venho aqui pedir as vossas ajudas a ver se consigo fazer algo disto .

É o seguinte tenho aqui uma dm 500 hd original que ao acender sem imagem na tv e o led sempre a piscar ficou assim do nada , bom resolvi enviar nova imagem por rede mas impossível obter ip portanto foi via dreamup em usb o dreamup deteta a box e permite enviar a nova imagem mas quando acaba dá um erro 00005 que não sei o que significa , depois com o programa optiflache pro consigo obter um ip e mesmo via rede faz igual ....

Todas as ajudas são bem vindas e agradecidas desde ja ...

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Ola amigos , venho aqui pedir as vossas ajudas a ver se consigo fazer algo disto .

É o seguinte tenho aqui uma dm 500 hd original que ao acender sem imagem na tv e o led sempre a piscar ficou assim do nada , bom resolvi enviar nova imagem por rede mas impossível obter ip portanto foi via dreamup em usb o dreamup deteta a box e permite enviar a nova imagem mas quando acaba dá um erro 00005 que não sei o que significa , depois com o programa optiflache pro consigo obter um ip e mesmo via rede faz igual ....

Todas as ajudas são bem vindas e agradecidas desde ja ...

É o mesmo problema que acontece muito ultimamente..."defeito no Secondstageloaders"

Aos que já aconteceu, já aconteceu!!!E a quem ainda nao aconteceu, ainda vai acontecer!!!

Thank you for your interest in Dreambox Update escolhe aí...Ou actualizar o bootloader, ou meter imagem com o DreamUp...

Cumpts.

Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo agradeço pela resposta mas o problema é que ja fiz isso tudo e dá sempre um codigo de erro no fim e a imagem não entra na flash .

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Amigo agradeço pela resposta mas o problema é que ja fiz isso tudo e dá sempre um codigo de erro no fim e a imagem não entra na flash .

Mas 100% é o bootloader que craschou...

E dá isso mesmo que dizes a luz verde a piscar...

Há ca. de 2 meses atrás aconteceu o mesmo á do meu Cunhado...E eu com o DreamUp meti primeiro o boot 84

e de seguida a imagem, e ficou OK.

Mas se dizes que já fizeste isso, entao está complicado...

Cumpts.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas 100% é o bootloader que craschou...

E dá isso mesmo que dizes a luz verde a piscar...

Há ca. de 2 meses atrás aconteceu o mesmo á do meu Cunhado...E eu com o DreamUp meti primeiro o boot 84

e de seguida a imagem, e ficou OK.

Mas se dizes que já fizeste isso, entao está complicado...

Cumpts.

O problema é que dá o tal erro 00005# mesmo no fim nos 100% quando esta a finalizar de enviar nova imagem também atualizei o boot e nada ...