Portal Chamar Táxi

DM 500s Duvida

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite

A dream DM 500s, a trabalhar como server tem de estar ligada a antena parabolica ou nem é preciso ?

Precisava de esclarecer esta duvida.

Obrigado

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
297
Não não é preciso...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!

Não obrigatóriamente!!!!

Só se quiseres ver tv através dela,,,,,,aí sim!!! claro que tem que estar
ligada á antena,,,,,,

Mas para servir,,,basta só estar ligada á net,,,,,,

Edit: Pelintra foi mais rápido,,a responder:Espi06::espi28:

Abraço
bertinho

Última edição:

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia, mas a minha dream esta como server e nao dá para ver tv, mesmo ligada a antena

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
297
Desculpa a minha ignorancia, mas a minha dream esta como server e nao dá para ver tv, mesmo ligada a antena

Assim já não percebo....quem te fornece a linha está a fornecer direito?
Se está e se a dream não está avariada, ligada à antena deverias ver TV, ou quem te fornecia a linha já não te fornece...tudo....

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
A linha é minha e preciso de saber se tem de estar ligado a antena para fazer alguma actualizacão

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Só precissas da antena para que te chegue o sinal do sat (para veres bonecos) mais nada.

fiquem bem

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Se Percebi bem só é preciso estar ligada á antena como cliente, como servidor nao precisa ?

Correto ?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A linha é minha e preciso de saber se tem de estar ligado a antena para fazer alguma actualizacão

caro amigo se a linha fosse tua tu sabias perfeitamente do k tavas a falar e nota-se que tu nao estás a perceber nadinha do k se está a falar..............

olha mete uma lista de canais que isso fica resolvido mas para a próxima se mais sincero

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Penso que estamos aqui para aprender e tirar duvidas, se faço questoes é porque nao sei e quero aprender.
Nao vale a pena falares de sinceridade e julgares os outros por alguns comentarios feitos por alguem que quer aprender.
Se não se pode fazer questoes para que existe o forum ???????

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
o forum existe para quem realmente quer aprender,mas tu nao queres,queres é te servir para ficares desenrascado,caro amigo entao afinal a linha é tua ou nao é?

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0

ola snipe, sim precisas de ter o cabo ligado so para actualizares, mas acho que com um cliente remoto tambem consegues fazer o mesmo....tambem me deixas a pensar agora...depois se puderes da feedback tambem estou a pensar em fazer o mesmo..

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pessoal que tópico esquesito,cliente servidor e mais nao sei o que............

o nosso amigo tem uma 500s com uma linha do além e nao tem os canais actualizados,e para actualizar tem k meter uma lista de canais,é só isso.............

ele como sabe que o gforum é contra os clientes payservers disse que a linha era dele mas como é óbvio nao o é................

entenderam agora?

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Por acaso não entendi, mas já que sabes tudo podias explicar ?
Mania de julgar as pessoas, não devemos esquecer as raízes também já foste iniciado e de certeza que também te ensinaram, mas pronto pode ser que alguém ajude.
Abraço

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Por acaso não entendi, mas já que sabes tudo podias explicar ?
Mania de julgar as pessoas, não devemos esquecer as raízes também já foste iniciado e de certeza que também te ensinaram, mas pronto pode ser que alguém ajude.
Abraço

Eu respondi te n leste?