Portal Chamar Táxi

DM 500s Led fixo

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho aqui uma DM 500s com led fixo a verde só sendo flaxada volta ao normal mas pode trabalhar 5minutos dias ou meses e depois volta a bloquear ou seja volta a ficar com led fixo e não obedeçe ao comando existe alguma coisa que possa fazer para evitar isto...
obrigado

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho aqui uma DM 500s com led fixo a verde só sendo flaxada volta ao normal mas pode trabalhar 5minutos dias ou meses e depois volta a bloquear ou seja volta a ficar com led fixo e não obedeçe ao comando existe alguma coisa que possa fazer para evitar isto...
obrigado

Boas,

tenho cá uma igual que tambem começou assim e agora já nem consigo flashar por rs232.
acho que o problema é das flash essa tua deve ter interruptor traseiro tambem, certo?

Cumps

Skyplus

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
por acaso tem inturruptor traseiro mas tenho outra que não não existe nada a fazer?

altuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola, nao sei se estarei certo mas pensso que o teu problema nao é da box mas sim do transformador que nao envia corrente suficiente, esprementa com outro transformador a ver. Abraço

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
por acaso tem inturruptor traseiro mas tenho outra que não não existe nada a fazer?

Boas,

eu ainda nao consegui nada desta minha, mesmo substituindo a Flash nao foi lá.

Amigo Altuga,
nao tem a ver com o alimentador, isso é basico, das 1ºas coisas que se faz logo

cumps

Skyplus

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

eu ainda nao consegui nada desta minha, mesmo substituindo a Flash nao foi lá.

Amigo Altuga,
nao tem a ver com o alimentador, isso é basico, das 1ºas coisas que se faz logo

cumps

Skyplus

Boas,

Eu também tenho aqui duas mais ou menos à um ano assim, mesmo com flash nova não resolveu!!!
@skyplus, na altura disseste-me que seriam imagens mal metidas, não será o que te aconteceu a ti?
Também te saiu a fava??

1 abraço nansediz

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tive alguma situações deste genero e não consegui ultrapassar, foi um colega que desenrascou (pelo que informou tem que programar a flash).

Para as que consegui:

1ª Hipotese - Tentem com este dreamUp (anexo)

2ª Hipotese - arranquem com um dreamUp dos mais actuais e vejam se conseguem adequirir IP da box (mesmo encravada por vezes consegue-se o IP (ou no router?....)) em seguida usem o Flashwizard_v6.3

Nota - tentem num PC com windows XP

Por estas situações tenho dito que os clones estão cada vez piores (embora também possa acontecer às originais)

Anexos

• dreamUp_DM500.zip
    56.7 KB · Visualizações: 28
Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu também tenho aqui duas mais ou menos à um ano assim, mesmo com flash nova não resolveu!!!
@skyplus, na altura disseste-me que seriam imagens mal metidas, não será o que te aconteceu a ti?
Também te saiu a fava??

1 abraço nansediz

Boas,

nao amigo, nao tem nada a ver nem sao iguais.

Cumps

Skyplus

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

nao amigo, nao tem nada a ver nem sao iguais.

Cumps

Skyplus

pois pois....estas, também são das que tem o botão traseiro hehehe

1 abraço nansediz

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo K19 sim consigo flachar com o dreamup mas pode trabalhar minutos dias ou meses até bloquear e ficar com o led fixo na mesma...

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo K19 sim consigo flachar com o dreamup mas pode trabalhar minutos dias ou meses até bloquear e ficar com o led fixo na mesma...

Já passou por mim uma situação identica - sugestão troca o transformador