• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 520 problema configurar cccam

Gadget79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá

Preciso de ajuda neste problema...Comprei uma dreambox 520 porque a velhinha 800hd pifou...Instalei a imagem openatv 6.2 e o cccam. Até aqui tudo bem mas agora quando quero copiar os ficheiros cccam.cfg, cccam.prio e channel.info não consigo...Tento enviar por DCC mas quando chegam à box o ficheiro fica vazio. Alterei o atributo pra 755 mesmo assim nada... tentei copiar o texto pelo bloco de notas e nada... Alguém pode me ajudar a descobrir a solução?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Manda para la o file, e edita com o editor FTP o próprio file na box
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Olá

Preciso de ajuda neste problema...Comprei uma dreambox 520 porque a velhinha 800hd pifou...Instalei a imagem openatv 6.2 e o cccam. Até aqui tudo bem mas agora quando quero copiar os ficheiros cccam.cfg, cccam.prio e channel.info não consigo...Tento enviar por DCC mas quando chegam à box o ficheiro fica vazio. Alterei o atributo pra 755 mesmo assim nada... tentei copiar o texto pelo bloco de notas e nada... Alguém pode me ajudar a descobrir a solução?

Eu tenho esse receiver e uma DM 900 4K.

Na minha opinião a imagem openatv,deixa o receiver super pesado.
Instala esta imagem da openhdf openhdf-6.2-dm520-194-20180221.rootfs.tar.xz

A mesma não necessita de Softcam,pois já vem com a imagem"oscam,cccam etc" basta ires a HDF TOOlBOX para activares a mesma.
Usa o oscam pois é muito mais instável . Configura em etc/tuxbox/config.

Usando acima como mencionado ficas com a tua dm520 a 100%.

Se tiveres duvidas na configuração do oscam,posta aqui,que te dou os passos certos para o mesmo.

 

Gadget79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas....
Problema resolvido...por vezes a solução é mais fácil do que parece...não tinha aberto a porta do router para a box daí nunca conseguir enviar os ficheiros...
Actualmente tenho cccam mas estou a ver muita gente a usar oscam...não percebo como configurar mas vou pensar no caso.
Agradeço a ajuda destes 2 amigos que me responderam.
Abraços
 

carneves1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, também tenho uma dream 520 coloquei a imagem da Demonisat a cccam 2.3.2 e também não consigo nada, na mesma rede e a mesma antena tenho uma dream 900 4k a funcionar a 100%, se alguém conseguir dar-me uma dica agradeço já fiz tudo que sei e nada, obrigada Carlos Neves
 
Topo