Portal Chamar Táxi

DM 7020 HD ( firmware oficial )

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

irei provavelmente uma questão "idiota" :-(

Reparei no site oficial da dream firmware's para as boxes 7020 hd e a 800hd se com a versão 4.0.0 ( salvo erro) a minha pergunta é tendo a box configurada, com a instrodução deste novo firmware não se perde tudo?

Será possivel colocar em image que não a "oficial"? ( embora presuma que não deixo a questão )

Tenho uma dream 7020hd com a newenigma 3.3.2 , e já reparei que saiu novo bootlouder #88 ao que tb pretendia colocar sem que alterasse as configurações ;-)

obrigado pela vossa ajuda desde já...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
sim ao meteres imagens novas perdes tudo

se tens boxes originais podes meter imagens originais

se tens clones nao podes meter imagens originais,tens k meter pelo simcard que tem a box e booat loader(ssl)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
Atenção, que esse firmware (DM 7020 HD V2) é para box's que segundo me parece ainda nem estão no mercado?

Segundo li algures é para box 800se, e 7020hd mas com a versão 2.

Tanto que a imagem das 800se tem o dobro do tamanho.

Abraço

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
sim ao meteres imagens novas perdes tudo

se tens boxes originais podes meter imagens originais

se tens clones nao podes meter imagens originais,tens k meter pelo simcard que tem a box e booat loader(ssl)

Ok Amigo Avense,

julgava que tudo podia ir á vidinha, mas agora com a tua confirmação :-(

Quanto á tua explicação da diferença de original ou clone, agradeço-te mas já sabia :)

Aproveito para "abusar# da tua experiência ;-) se eu guardar os diversos ficheiros das configurações no pc, posso aproveitar para colocar nomante e por a bombar? pois até tenho "medo" de mexer pois para a por a dar foi um B***** :)

Abraço

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Atenção, que esse firmware (DM 7020 HD V2) é para box's que segundo me parece ainda nem estão no mercado?

Segundo li algures é para box 800se, e 7020hd mas com a versão 2.

Tanto que a imagem das 800se tem o dobro do tamanho.

Abraço

Nop , amigo Florindo,

se fores á pagina da Dream, vês que já existe os firmware para as V1 :)

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ok Amigo Avense,

julgava que tudo podia ir á vidinha, mas agora com a tua confirmação :-(

Quanto á tua explicação da diferença de original ou clone, agradeço-te mas já sabia :)

Aproveito para "abusar# da tua experiência ;-) se eu guardar os diversos ficheiros das configurações no pc, posso aproveitar para colocar nomante e por a bombar? pois até tenho "medo" de mexer pois para a por a dar foi um B***** :)

Abraço

sim se guardares os fixeiros poderás coloca-las se mudares de imagem............

um conselho nao mexas em equipa que ganha...............

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
Pelo menos para a 800se, era a que me estava a referir com mais pormenor essa imagem não existe!

A não ser para a versão 2.

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
sim se guardares os fixeiros poderás coloca-las se mudares de imagem............

um conselho nao mexas em equipa que ganha...............

Obrigado mais uma vez pelo teu esclarecimento...

Como disse, tenho a box com a newenigma 3.3.2 e desejava colocar o ultimo bootlouder#88 pois a tipa está com umas reacções meias estranhas ( tipo ligo mudo de canal para ai umas ters ou quatro vezes, e depois já não abre imagem embora tenho informação que continua a "abrir e afornecer" ... coisa que já tinha antes de lhe carregar com o anterior bootl) julgando que podesse colocar o ficheiro do tal bott nfi na bicha e que a coisa se não mexe-se :)

a ver vamos o que conseguirei fazer ...medo medo :)

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Pelo menos para a 800se, era a que me estava a referir com mais pormenor essa imagem não existe!

A não ser para a versão 2.

Ok amigo florindo,

e eu a referir da 7020hd :)

quanto á 800HD se deve sair para breve digo eu :)