Portal Chamar Táxi

dm 8000 hd

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
aconteceu isto hoje, falhou a luz aqui na cidade durante 10 minutos , quando a luz voltou a minha drembox 8000 hd adequeriu um novo ip. Tive que tocar o ip depois no router para a porta abrir. Mas eu tenho ela a fazer o reboot autumatico e ela nunca trocou o ip. Muito obrigado ela ajudas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
aconteceu isto hoje, falhou a luz aqui na cidade durante 10 minutos , quando a luz voltou a minha drembox 8000 hd adequeriu um novo ip. Tive que tocar o ip depois no router para a porta abrir. Mas eu tenho ela a fazer o reboot autumatico e ela nunca trocou o ip. Muito obrigado ela ajudas

Amigo, como falhou a corrente no router perdeu as configurações?

Daí ter havido alteração de IP!

O reboot é feito na box e forma automática (como tal não perde as configurações) nada tem a ver com o problema que descreves!

Abraço

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Tens duas hipóteses:
1 - Configuras na box um IP fixo - (Só precisas repetir sempre que instales nova imagem)
2 - Configuras e atribuis no router um IP fixo à box, usando o seu MAC - (desde que mantenhas o router nunca mais te precisas de preocupar com o IP da box, que é sempre o mesmo, a não ser que troques de box)

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim o penso que esta ligado amanha já vou ver isso e testar se com ele desligado faz o mesmo. Amanha vou fazer testes até por isto sem falhas. Muito obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
loool com o dhcp ligado obvio que cada vez que a box desliga o ip muda loool

para isso nao acontecer tens k desligar o dhcp

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Estava assim. Use interface. (Sim) usar dhcp (sim) e agora eu meti assim. Usar interface (sim) usar o dhcp (não) depois aparece o ip da box mais a mascara o use gateway (sim) e o gateway. Agora só falta testarcomfalta de luz eu já fiz a simulação. E ele se aguentou. Muito obrigado