Portal Chamar Táxi

dm 800se triple tuner

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
dm 800se trial tuner

Ola a todos tenho uma se com tres tuners e nao consigo por o cabo a funcar queria ligar cabo neste caso è cablecom e da erro diz que tenho de configurar receptor. o satelite trabalha 5***** mas cabo nada normalmente devia funcar com os dois nao? desde ja agradeço quem me poder dar uma ajuda:espi28: Ha a imagem que meti è dreamelite e ja tem os tres tuners e è wifi

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho uma SE 800 com triple tuner e com imagem dreamelite ja com três tuners, tenho satelite ok mas queria os canais por cabo da cablecom neste caso e nao consigo ja tentei so me vai buscar meia duzia de canais ja meti cable xll por dcc provedores e nada o que sera? se me poderem ajudar agradeço muito.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao entendo pk criaste outro tópico se já tinha um feito e com uma resposta...............

a preguiça é mesmo lixada.............

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Ola pessoal tenho uma SE 800 com triple tuner e com imagem dreamelite ja com três tuners, tenho satelite ok mas queria os canais por cabo da cablecom neste caso e nao consigo ja tentei so me vai buscar meia duzia de canais ja meti cable xll por dcc provedores e nada o que sera? se me poderem ajudar agradeço muito.

Boa tarde,

Se seguir os manuais que existem para trabalhar com a sunray sr4, vai conseguir configurar o seu aparelho. No ficheiro satellites.xml deve ter as frequências dos satélites que pretende sintonizar assim como as frequências cabo da sua região.

Depois deve entrar na configuração avançada do tuner e atribuir por exemplo ao LNB1 o satélite Astra, ao LNB2 o satélite Hotbird e assim sucessivamente.

Ao LNB 3, por exemplo, faça corresponder o nome do provedor cabo que atribuiu no satellites xml às frequências cabo da sua região (se atribuir o nome "cablecom", vai aparecer algures esse nome conjuntamente com todos os outros satélites).
Mais abaixo, selecione a opção "user defined" (não sei decor o parâmetro), e nos 3 parâmetros seguintes que têm números, coloque 00000, 00000, 11700, respectivamente.

Depois saia e faça a pesquisa automatica de canais. Ele irá pesquisar todos os serviços que atribuiu aos LNB 1, 2 e 3 (neste exemplo, claro).

Cumprimentos

Última edição:

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas ja nao me tinha esquecido com tantos forums...:espi28: mas nesta imagem que tenho estao os tres tuners separados para configurar

Última edição:

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao quero ser chato mas è assim eu so tenho 1 sat o hispasat e o meu deco tem imagem com os tres tuners mesmo assim tem de ser configurado como explicam?

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
meti as frequencias cable com satelites xml com dcc e quando reboot o deco nao me aparece nenhum satelite nem cable o k serà ?

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido mudei driver tuner meti lista de frequencias da zona procura cabo completa e pronto tudo ok.
Agradeço quem me ajudou e espero que isto ajude alguem.