Portal Chamar Táxi

DM500-c

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,

Tenho duas dm500-c do tempo da Tvkaka, que foram postas de lado á muito, por ter mudado para um operador onde não as podia utilizar, mas como agora voltei para a Noz no serviço cabo, gostava de saber, se à alguma possibilidade de replantar as dream com flores.

Obrigado desde já.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Haver há ,
mas só no que ainda é transmito na norma mpeg2.

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas sempre se consegue ver mais alguns canais do que só com o cabo ligado? é que tenho andado à procura pelo assunto mas sem encontrar muitos tópicos sobre o mesmo.
Obrigado

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Com uma dm cabo ainda ves todos os canais da nos em sd claro

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não importo que seja só os sd, desde que seja mais canais é sempre melhor. Preciso é de umas luzes para adubar o quintal, se puderem, porque ando mesmo fora dela.
Obrigado

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, obrigado pela ajuda.
Já agora, não é possível eu responder a mensagens privadas?

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Sobre o adubo?...Não, eu acho que preciso mesmo é de fertilizante, para o jardim e para meu esquecimento, para atuar mais depressa.

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Preciso de saber o que é necessário atualmente(soft,emu......) para meter as hortas dm a florir. As dm estão limpas, só com a imagem gem. 4.70 (nem sei se esta é atualmente a melhor ou a mais atualizada) e mais nada.
Antes de mais obrigado pela ajuda, mas como tenho andado mesmo fora destes assuntos acho que desaprendi e estou mesmo fora dela.
Obrigado

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Só agora vi o post, amigo Avense. Sabes, nem todos continuam ligados a isto, e por vezes temos outras prioridades e realidades e acabamos por nos "acomodar" ao que temos.

fintasxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Atualmente não tem nenhum, mas antes usava camd3 e mgcamd que se instalava pela imagem.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Atualmente não tem nenhum, mas antes usava camd3 e mgcamd que se instalava pela imagem.

pois mas agora a gemini cancelou a instalaçao dos emus pela imagem irás ter k instalar o emulador manualmente,ou entao arranjas um backup de uma imagem já com o emulador k keres,na secçao de imagens para E1 tem lá mta coisa