Portal Chamar Táxi

DM500s ou DM800

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, será possivel ajudarem na escolha...

É o seguinte, estou a pensar em comprar um DM500s, pois não encontro a ibox800HD de venda online...

Pergunto será de grande diferença entre estas duas Box??

É que conheço uma pessoa que tem uma penso eu ibox500, pelo menos a frente é igual à 500, e está a funcionar a 100%, abre tudo e ligação net 100%.

Pergunto oq eu devo fazer, se possível deixem alguns sites de venda online destes equipamentos se fizerem o favor...

Já agora, caso compre a DM500s original, posso colocar o boot da DM800 ferrari e ccams da mesma, ou boot82,gemi5.1
sim2.01,tunner M
new version : boot82,gemi5.1,sim2.01, ????

Obrigado, cumps

JCFD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo
Tens ai muitas duvidas mas tens que que te decidir o que queres
A 500s e muito diferente da 800HD
Uma e enigma 1 e a outra enigma 2 etc!!!!!!!!!!
Tens que saber o que queres ver se HD ou Sd
JCFD

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Boas, será possivel ajudarem na escolha...

É o seguinte, estou a pensar em comprar um DM500s, pois não encontro a ibox800HD de venda online...

Pergunto será de grande diferença entre estas duas Box??

É que conheço uma pessoa que tem uma penso eu ibox500, pelo menos a frente é igual à 500, e está a funcionar a 100%, abre tudo e ligação net 100%.

Pergunto oq eu devo fazer, se possível deixem alguns sites de venda online destes equipamentos se fizerem o favor...

Já agora, caso compre a DM500s original, posso colocar o boot da DM800 ferrari e ccams da mesma, ou boot82,gemi5.1
sim2.01,tunner M
new version : boot82,gemi5.1,sim2.01, ????

Obrigado, cumps

como é lógico a 800hd é superior á 500, já k a 500s é sd, e a 800 é hd.
não podes de maneira alguma meter as imagens de uma noutra, cada uma tem as suas imagens.
para teres uma ideia, a 500 só podes visualizar canais da zona, enquanto na 800hd podes ver da zona + os da miau.
passa na secção de cada uma delas, e aproveita para leres um pouco e estudar o assunto, e assim obteres respostas para as tuas dúvidas.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo 500S original isso ja nem se deve vender o que anda por ai é tudo clones onde podes encontrar a um preço razoavelmente baixo são decos de simples utilização e para iniçiar não á melhor , a 800 HD ai ja estas a ir um pouco para a atualidade pois ja tem mais memoria um processador melhor e um tuner HD o que é muito importante para os dias de hoje mas claro vai te cuscar 3 a 4 x mais que a 500s .
Se o teu problema não tem nada a ver com os euros opta pela 800HD ou mesmo 800HS SE ..

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Desde de já, OBRIGADO, por todo feedback ajuda possível, Obrigado!

Bom, de facto tinha a ideia de q DM800HD seria melhor, mas o problema é que não consigo encontrar o raio da Deco à venda pela net, nem memso a ibox, dai a razão da pergunta, mais, encontrei um DM500s original, por valor de 50€ nova.

Agora, o que penso é, sei de uma pessoa "amiga" que tem uma deco, a frente toda igual à DM500s, mas por dentro n sei se é uma 500s, pois tem um logo na frente a dizer ibox, logo penso ser um clone, será 500 ou 800 pois n sei, o que sei é que a frente é toda ela da 500s, sem dúvida alguma, as tantas é mesmo uma 500s mas clone...se assim for está a trabalhar muito bem, alias bem de mais pois dá para ver todo tipo de canais e mais algum, mesmo a miau...eheh

Dai a razão pela qual, eu perguntei, quanto ao ainda poder usar uma DM500s, e se ainda vale apena??

Gostaria igualmente, sabe quem possa me ajudar nesta procura, um site de venda ibox ou DM800HD, de confiança.

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda, e mediante a minha procura, resolvi postar afim de obter mais luzes nesta casantiva procura...

Agradeço toda e qualquer ajuda, desde já...

Há vi uma há pouco, uma: DM800 HD V75 PVR Receptor satélite con SIM 2.01 Soporta... por 168,92€ será o valor real no mercado?? ou será alto o preço para a deco em questão??

Sites de venda segura sobre ibox e DM please, Obrigado.

Cumps

tucano

GF Prata
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Desde de já, OBRIGADO, por todo feedback ajuda possível, Obrigado!

Bom, de facto tinha a ideia de q DM800HD seria melhor, mas o problema é que não consigo encontrar o raio da Deco à venda pela net, nem memso a ibox, dai a razão da pergunta, mais, encontrei um DM500s original, por valor de 50€ nova.

Agora, o que penso é, sei de uma pessoa "amiga" que tem uma deco, a frente toda igual à DM500s, mas por dentro n sei se é uma 500s, pois tem um logo na frente a dizer ibox, logo penso ser um clone, será 500 ou 800 pois n sei, o que sei é que a frente é toda ela da 500s, sem dúvida alguma, as tantas é mesmo uma 500s mas clone...se assim for está a trabalhar muito bem, alias bem de mais pois dá para ver todo tipo de canais e mais algum, mesmo a miau...eheh

Dai a razão pela qual, eu perguntei, quanto ao ainda poder usar uma DM500s, e se ainda vale apena??

Gostaria igualmente, sabe quem possa me ajudar nesta procura, um site de venda ibox ou DM800HD, de confiança.

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda, e mediante a minha procura, resolvi postar afim de obter mais luzes nesta casantiva procura...

Agradeço toda e qualquer ajuda, desde já...

Há vi uma há pouco, uma: DM800 HD V75 PVR Receptor satélite con SIM 2.01 Soporta... por 168,92€ será o valor real no mercado?? ou será alto o preço para a deco em questão??

Sites de venda segura sobre ibox e DM please, Obrigado.

Cumps

Ainda ontem me chegou uma sunray 800hd a casa, um clone muito bom.
Mandei vir de espanha, com portes ficou 157 euros

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois, está deco que falei tb vem do mesmo "sitio" q falas-te, nossos irmanos...

Já agora, já sei que a miau é um e como chamam a outra, será possível de visionar ambas pela box500s??

Bom parece-me então que a deco que falei por 168,92€ está no seu preço, ou seré que queria dizer que, por um valor um pouco mais baixo tens uma ainda mais recente, será??

Obrigado, caso possas e se assim entenderes, manda o site, por aqui ou então por PM que poderi enviar o mesmo site ond vi a deco DM, isto caso seja correcto fazer assim, claro está.

Obrigado pela ajuda! Thanks once again.

tucano

GF Prata
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois, está deco que falei tb vem do mesmo "sitio" q falas-te, nossos irmanos...

Já agora, já sei que a miau é um e como chamam a outra, será possível de visionar ambas pela box500s??

Bom parece-me então que a deco que falei por 168,92€ está no seu preço, ou seré que queria dizer que, por um valor um pouco mais baixo tens uma ainda mais recente, será??

Obrigado, caso possas e se assim entenderes, manda o site, por aqui ou então por PM que poderi enviar o mesmo site ond vi a deco DM, isto caso seja correcto fazer assim, claro está.

Obrigado pela ajuda! Thanks once again.

com a 500s nao consegues ver miau, nem canais hd, ja te responderam a isso. Ibox ja algum tempo que nao vejo ha venda, por isso comprei sunray.
comprei esta porque para o fim k ia ter chegava bem e pela questao do preço.
se poderes compra a 500hd ou 800hd se tenho esta ultima e posso te dizer fui melhor clone k tive ate hoje.
nao te consigo mandar link da loja por pm

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Exacto, tens toda razão, n dá para miau, sorry...queria mesmo saber como se chamaria a outra...mas ok...obrigado!!

De facto, vou tentar procurar a sunray, poderias facultar +- ovalor e nome completo (modelo) para ter uma ideia, certamente estás contente com a deco, feliz miaus e afins certo...??

Obrigado uma vez mais pela ajuda até então, e as mais sinceras desculpas por alguma coisa...

Ps: Caso seja necesário, o site que referi, diz alguma coisa!!

Obrigado!!

Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo faz atenção que os clones são iguaizinhos as originais ok esta a dizer dreambox e tudo mas são clones a fabrica ja não os fabrica todos e digo bem atualmente todas a dreambox 500 s ou c são clones ok , quando dizes uma 500 s a 50 € original é falso isso é clone a 100% ..

AJTEC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Li a vossa opinião sobre a dream 500, também estou interessado em comprar uma, alguem me pode dizer se posso comprar em Portugal?

Obrigado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá a todos,

Li a vossa opinião sobre a dream 500, também estou interessado em comprar uma, alguem me pode dizer se posso comprar em Portugal?

Obrigado

Nao e possivel propagandas gratis na casa.
enviei pm