Portal Chamar Táxi

DM800 aparece na rede windows

cmsocmso

GF Bronze
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho uma DM800 assim como DM800SE, ambas estão com a imagem GP3, e ambas me aparece visíveis na rede do Windows, que por sua vez clicando nelas tenho acesso a todos os ficheiros da Box, mesmo ao cccccaaaaccam, podendo abrir, editar e guardar tudo via o explorer através da rede do Windows.

Tenho Windoes 7 Ultimate!

Já revi tudo, mexi em diversas opções da box, já pesquisei na net mas nada vai direcionado ao meu problema.

Se alguém poder dar alguma dica agradeço.

Pois não quero a box a aparecer na minha rede Windows, falta saber onde posso desativar isso na box?!

Cumps
cmsocmso

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, tens de desactivar a partilha na rede isso na 800 se não me engano faz-se editando as configurações do samba assim de repente não sei o caminho nem o nome do ficheiro mas amanhã vejo isso.

kidkanjas

GF Bronze
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Olha amigo fazes assim, entras na box por telnet e dás o seguinte comando:
opkg remove samba
Se mais tarde as quiseres de volta na tua rede Windows entras na box por telnet e dás o seguinte comando:
opkg install samba

Faz isso vais ver que não falha...é limpinho, limpinho limpinho.

Boas

Tenho uma DM800 assim como DM800SE, ambas estão com a imagem GP3, e ambas me aparece visíveis na rede do Windows, que por sua vez clicando nelas tenho acesso a todos os ficheiros da Box, mesmo ao cccccaaaaccam, podendo abrir, editar e guardar tudo via o explorer através da rede do Windows.

Tenho Windoes 7 Ultimate!

Já revi tudo, mexi em diversas opções da box, já pesquisei na net mas nada vai direcionado ao meu problema.

Se alguém poder dar alguma dica agradeço.

Pois não quero a box a aparecer na minha rede Windows, falta saber onde posso desativar isso na box?!

Cumps
cmsocmso

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, impecável a tua dica sabia que era por ai mas não sabia ao certo como, assim mata logo a questão, a minha migração para linux é muito recente, mas já agora sabes em que pasta se encontra o ficheiro samba.conf? para editar as configurações do samba.

Cump's

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
obrigado é foi mesmo nessa direcção que encontrei o ficheiro.

:espi28: