Portal Chamar Táxi

dm800 hdse

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Gostos Recebidos
0
ola tenho um amigo meu que tem uma dm800hdse nu qual ele tentou meter uma imagem na box so que agora aquilo nao abre e nada ja lhe tentei fazer tudooo mas aquilo nao abre a unica coisa que me deixa fazer e fazer a recuperacao por o cabo usb mas nao me deixa instalar imagens nfi sera que alguem me podia ajudar
obrigado

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
1.ª Forma de tu resolveres o teu problema
Desligas atrás a tua box e depois pressionas o botão da frente e podes ligar atrás a box, até aparecer um ip.
Com esse ip vais á Internet explore e fazes upgrade e vais buscar um ficheiro, onde lá tens uma imagem para instalares.
Não te esqueças que antes de fazer reboot, senão for backup tens de ir buscar o SSL e depois é que fazes reboot.
2.ª Forma
A box 800 já vem preparada para esse azar, ela tem um botão pequeno atrás, para o p pressionar até ela fazer um reboot da flash.
E no fim desse reboot acontece como se estiveres a fazer a 1.º forma (aparece o ip para ir á net).
Espero ter ajudado.

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Gostos Recebidos
0
o meu amigo esta me a dizer que aparece assim no era da box RO1: no ca found e nao me deixa aceder a net so com o programa sunray e que em deixa aceder a web info deixa me escolher a imagem mas quando carrego para flashar nao faz nada ???????

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
o meu amigo esta me a dizer que aparece assim no era da box RO1: no ca found e nao me deixa aceder a net so com o programa sunray e que em deixa aceder a web info deixa me escolher a imagem mas quando carrego para flashar nao faz nada ???????

a box é clone ?

santosjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Gostos Recebidos
0
consegues com o programa DreamUP

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Gostos Recebidos
0
amanha vou tentar com o programa dreamup sera que alguem sabe de alguma imagem ja com oscam+cccam para esta box