• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Doía-lhe a garganta. Não vai acreditar no que lá tinha

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Queixava-se regularmente de dores de garganta e sabia que algo não estava bem com a sua saúde. Porém, jamais imaginou o que lhe estaria a causar constantes indisposições.
naom_55267573a3446.jpg


Chen Xiaobo tem 11 anos e repentinamente passou a sofrer de constantes dores de garganta que chegaram a deixá-lo inanimado.
Pensando que se tratava de uma simples gripe, a mãe do rapaz levou-o ao hospital onde viria a descobrir que a causa das tonturas e náuseas do filho era algo que jamais ponderara.
A criança tinha uma sanguessuga de sete centímetros na garganta. Sempre que esta se mexia, bloqueava as vias respiratórias de Chen, motivo pelo qual acabava por desmaiar.
“Felizmente, a sanguessuga não criou qualquer infeção e foi possível extrai-la sem quaisquer complicações. O menino encontra-se bem”, informou a equipa médica responsável pelo caso, citada pelo The Mirror.
Acredita-se que a sanguessuga se instalou no organismo do menino depois de este ter parado a caminho da escola para beber água de um lago.



nm


 
Topo