Portal Chamar Táxi

Doente em "estado crítico" morre após acidente entre a ambulância e uma moto

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4467187.jpg


Oacidente ocorreu, na Estrada Nacional 114, junto à saída de Évora para Montemor-o-Novo. Comandante dos Bombeiros de Évora garante que a doente de 85 anos não morreu por causa do acidente.
Uma idosa de 85 anos, que era transportada em "estado crítico" numa ambulância dos bombeiros, morreu após uma colisão com um ciclomotor, na segunda-feira à noite em Évora, disse hoje fonte dos bombeiros.




A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 23:38, ocorreu, na Estrada Nacional (EN) 114, junto à saída de Évora para Montemor-o-Novo.
Contactado pela Lusa, o comandante dos Bombeiros de Évora, Rogério Santos, explicou que a doente não morreu por causa do acidente, uma vez que já estava em "estado crítico" e em "paragem cardiorrespiratória".
A idosa tinha sido transferida do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, devido a problemas cardíacos, acrescentou.
Segundo a fonte do CDOS, o condutor do motociclo, um jovem de 17 anos, sofreu ferimentos leves e foi transportado para as urgências do HESE.



dn
 
Topo