• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Dois acidentes complicam trânsito na zona da 2.ª Circular em Lisboa

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Dois acidentes complicam trânsito na zona da 2.ª Circular em Lisboa

img_900x508$2021_07_15_22_03_31_1060829.jpg


Vítimas, consideradas feridos ligeiros, foram transportadas para o hospital.

Dois acidentes, separados por apenas meia hora, causaram muitas complicações no trânsito na zona da Segunda Circular, em Lisboa, na manhã desta terça-feira.

O primeiro ocorreu pelas 07h56, precisamente na 2.ª Circular, sentido Benfica-Aeroporto, junto ao viaduto do Eixo Norte-Sul. Tratou-se do choque entre dois carros e duas motos, que causou dois feridos. Ambos foram considerados feridos ligeiros, e transportados para o Hospital de Santa Maria. Os efeitos no trânsito não se fizeram esperar.

Meia hora depois, desta vez na Radial de Benfica, um despiste de um carro causou um ferido ligeiro. A vítima foi levada para o mesmo hospital, e o trânsito também se complicou em sequência do acidente.

Correio da Manhã
 
Topo