Portal Chamar Táxi

Notícias Dois jovens morrem em colisão frontal no IC2 na Mealhada

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
53,538
Gostos Recebidos
1,496
Dois jovens morrem em colisão frontal no IC2 na Mealhada

img_1280x720$2024_05_26_09_33_32_1665118.jpg


Vítimas seguiam na mesma viatura. Um homem ficou ferido no acidente.

Duas pessoas morreram este sábado num acidente no Itinerário Complementar (IC) 2, na Mealhada, distrito de Aveiro, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Segundo o Comando Sub-regional, o alerta para o acidente foi feito às 07:14 e para o local foram meios dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O Comando-Geral da GNR adiantou que se tratou de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras e as vítimas mortais são dois jovens, ambos de 23 anos, ocupantes de um dos veículos.

Ainda de acordo com a GNR, há a registar um ferido ligeiro, um homem de 61 anos, ocupante da outra viatura envolvida.

As circunstâncias do sinistro estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Correio da Manhã
 
Topo