• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dois restaurantes belgas acusados de venderem água da torneira engarrafada

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Para tirar as dúvidas, a empresa mandou um investigador aos restaurantes para recolher algumas garrafas


image.aspx





Uma empresa de águas belga acusa dois restaurantes de Bruxelas de falsificarem a sua água mineral, servindo água da torneira engarrafada aos clientes, avança o diário belga Echo.


A dona da água mineral Vals, uma marca premiada, diz que a fraude foi descoberta por investigadores depois de análises à água engarrafada vendida nos restaurantes.


As primeiras suspeitas surgiram em 2015, depois de uma queda nas vendas de garrafas de água Vals nas duas unidades. O facto de algumas garrafas serem devolvidas com água também levantou dúvidas, escreve o Echo. Assim, foram feitas análises que levaram à conclusão que era água da torneira.


Para tirar as dúvidas, a empresa mandou um investigador aos restaurantes para recolher algumas garrafas. Segundo a Haacht, o investigador foi informado por um empregado de que os clientes podiam escolher um menu com água mineral ou com água da torneira - apesar de o homem ter depois retirado o que disse.


A Haacht quer agora o fim do contrato de fornecimento a estes restaurantes, bem como uma compensação. Os restaurantes contestam os procedimentos, desde a forma como as garrafas foram conseguidas às análises.




dn
 
Topo