Portal Chamar Táxi

Notícias Dona de casa e... prostituta. Vida dupla é revelada após morte de cliente

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
49,126
Gostos Recebidos
1,166
naom_67da9fe107289.webp


Uma mulher da Califórnia, nos EUA, que todos pensavam ser uma mera dona de casa, viu a sua vida ser exposta, depois de um homem ter morrido.


Michaela Brashaye Rylaarsdam, que levava uma vida dupla, viu a sua atividade profissional ser revelada depois de ter sido acusada do homicídio de Michael Dale, de 55 anos.


Rylaarsdam é casada e mãe de três filhos. A mulher geria uma conta no OnlyFans sob o pseudónimo Asshley SinCal e, por vezes, aceitava mesmo envolver-se sexualmente com alguns clientes, conta o Daily Mail


Um desses homens morreu durante um ato sexual consentido entre ambos e em que este terá pedido a Michaela que o prendesse. A mulher, de 31 anos, e que geria este negócio com o conhecimento do marido, revela que esta foi a primeira vez que aceitou concretizar um fetiche do género a um cliente.


O fetiche incluiu ser preso com papel plástico e ter um saco na cabeça. O homem, que não conseguia se soltar, não terá conseguido mostrar que estava em sofrimento e, segundo a sua autopsia, morreu por falta de oxigénio no cérebro.


Michaela só se deu conta quando este ficou inconsciente, tendo alertado as autoridades. O cliente ficou em morte cerebral e o seu óbito acabou por ser declarado.


O caso seguiu para tribunal onde os advogados da vítima referem que este não queria que a sua respiração ficasse obstruída. Já a defesa da mulher, refere que nunca houve intenção da sua parte em matar o cliente ou esconder o que se passara.


Rylaarsdam está atualmente detida sem direito a fiança enquanto aguarda o seu julgamento, onde está acusada de homicídio em segundo grau.

IN:NM
 
Topo