Portal Chamar Táxi

Notícias Dono de armamento pesado apreendido aos 'No Name Boys' está fora do País

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,186
Gostos Recebidos
1,519
Dono de armamento pesado apreendido aos 'No Name Boys' está fora do País

img_932x621uu2025-03-05-20-19-50-2196482.jpg


Videovigilância do Estádio da Luz foi fundamental para a identificação, e fez prova nas detenções dos mesmos.

O armamento de guerra (carregador de metralhadora G3 com 8 munições, dezenas de munições de calibres interditos a civis, uma besta, e inúmeras armas brancas) apreendido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP de Lisboa durante as buscas domiciliárias realizadas no âmbito da operação ‘Sem nome’, foi, na quase totalidade, apreendido a um adepto do Benfica.

O homem, igualmente membro da claque não reconhecida do clube ‘No Name Boys’, está fora do país. No entanto, sabe o CM, a investigação da DIC de Lisboa já o conseguiu identificar. A PSP procura, agora, localizar e prender o suspeito.

Os cinco detidos da operação ‘Sem Nome’, entretanto, continuavam ao final da tarde desta quinta-feira a ser interrogados por um juiz no Campus de Justiça, em Lisboa. Nada têm a ver com o armamento apreendido, e estão, assim, indiciados apenas pelos crimes de ofensas à integridade física qualificadas contra agentes da PSP, fardados e à civil, no intervalo do Benfica-Casa Pia, da 2.ª jornada do presente campeonato.

A videovigilância do Estádio da Luz foi fundamental para a identificação, e fez prova nas detenções dos mesmos. Além das agressões aos polícias, os cinco membros dos ‘No Name Boys’ são vistos na posse de pirotecnia.

Correio da Manhã
 
Topo