• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Dono de exploração agrícola desaparecido após fogo encontrado morto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5a8c0fba53be4.jpg


O proprietário de uma exploração agrícola em Vila Chã, Ponte da Barca, que tinha sido dado como desaparecido após o início de um incêndio que, na sexta-feira, matou mais de uma dezena de animais naquelas instalações, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Guarda Nacional Republica (GNR).






Segundo a mesma fonte, o homem, de 32 anos, foi encontrado sem vida pela GNR, por volta das 10h00, junto a um riacho, a cerca de 350 metros da exploração agrícola incendiada.


A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local e investiga as causas da morte.


As buscas pelo homem tinham sido iniciadas após o alerta de incêndio na exploração agrícola da qual era proprietário. O fogo matou pelo menos 14 animais e destruiu diverso equipamento.


A origem do fogo também está a ser investigada, havendo suspeitas de que poderá ter sido o próprio homem a atear o incêndio.

IN:NM
 
Topo