• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

download lento ajudem-me

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
tenho internet de 8 mbps,só que a fazer um download tá lento não sei que fazer já chamei os tecnicos a volcidade está boa .
eles testaram com o pc deles e tá bom a volcidade é 780 maximo 680 minimo.
no meu pc 250 maximo 150 minimo.
já formatei o pc e está na mesma .
o meu pc é pentiu4.
ajudem-me.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
tenho internet de 8 mbps,só que a fazer um download tá lento não sei que fazer já chamei os tecnicos a volcidade está boa .
eles testaram com o pc deles e tá bom a volcidade é 780 maximo 680 minimo.
no meu pc 250 maximo 150 minimo.
já formatei o pc e está na mesma .
o meu pc é pentiu4.
ajudem-me.


boas, bem vamos lá saber primeiro que tipo de downloads é que te estás a referir,
se é os por http ou por ftp, isso depende muito dos servidores pode ser rápido ou lento depende.
se de programas p2p, ai só é rapido se houver num determinado file que estás a sacar muitos utilizadores, se estiverem poucos ou nenhuns é lento e podes numca chegar a ficar com o file completo...
portanto qual das duas é que te estás a referir, se os tecnicos aprovaram isso e está tudo bem, se já instalaste tudo de novo e continua, explica lá isso melhor, que windows estás a usar e programas, ou melhor o que pretendes que fique rápido nos donwloads...

touromelga...
 

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
foi veito o teste a instalar o messenger no meu pc o download a velcidade era de maxima 250 minima 150 no pc deles era 780 maxima 680 minima .
de onde vem o problema.tenho um moldem de usb um sagem 800
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
foi veito o teste a instalar o messenger no meu pc o download a velcidade era de maxima 250 minima 150 no pc deles era 780 maxima 680 minima .
de onde vem o problema.tenho um moldem de usb um sagem 800

ok se no pc deles o modem funcionava bem, o problema é no teu pc, eu não conheço bem o modem mas esse é já via porta de rede e não usb correcto, se for isso provavelmente é configurações...

touromelga...
 
Topo